Banco concha reclinável esportivo, produzido em estrutura tubular de aço carbono pesando 11,50kg. Possuí espuma injetada no assento e no encosto. Os encostos podem ser dobrados para a frente (indicado para carro de 2 portas) e totalmente ajustáveis para trás.
Contém quatro parafusos Allen M8 na parte inferior do banco para fixação, tendo também base com trilhos novos ou adaptador para a instalação na categoria ?Kit de Instalação? (valores a parte) para a maioria dos veículos.
OPÇÕES DE REVESTIMENTO
Nos valores anunciados:
- Eco couro
- Suede (camurça sintética)
- Tecido
- Spacer
Com acréscimo de valor:
- Couro 100% natural
- Courvin
- Eco couro envelhecido
- Eco couro furadinho
- Tecido GTi / MK7
- Tecido laguna
- ESSE BANCO SERVE EM TROLLER 2004 EM DIANTE.
WB4X4, a maior loja de Acessórios Off-road com envio imediato para todo o Brasil. Parcele suas compras em até 10x sem juros no cartão ou pague no Pix com 7% de desconto. Acesse o nosso site ou visite-nos na nossa loja física em Brusque/SC.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade