Mesa de Guincho de Aço – (2025 a 2027)
Com a mesa de guincho, seu Tank estará pronto para enfrentar qualquer desafio off-road. Projetado para encarar os piores terrenos, com um design agressivo, porém harmônico, seguindo as linhas originais do veículo. Toda a nossa linha de acessórios é modular, o que facilita a reposição de peças e conta com diversas funcionalidades.
O produto recebe banho químico para proteção contra ferrugem e pintura epóxi poliéster com proteção UV. Esta mesa é o upgrade ideal para quem não abre mão de segurança em suas viagens e trilhas.
Nossos produtos são desenvolvidos com projetos inteligentes baseados em dobras estruturais, minimizando o uso de soldas, e testados nos terrenos mais extremos do Brasil e da América do Sul — dos alagados no extremo sul da Lagoa dos Patos, passando pelas erosões da Serra da Canastra, dunas do Deserto do Jalapão, até as desafiadoras estradas da Transamazônica.
Aplicação: GWM Tank 300 (2025-2026)
Material: Aço carbono de alta resistência
Espessuras: 4,75mm
Peso: 11,5Kg
Tratamento anticorrosivo: Galvanização eletrolítica
Pintura: Epóxi poliéster de alta durabilidade com resistência UV
Cores disponíveis: Preto
Instalação: Fixação nos pontos originais do veículo, necessário cortes no para-choque original.
WB4X4, a maior loja de Acessórios Off-road com envio imediato para todo o Brasil. Parcele suas compras em até 10x sem juros no cartão ou pague no Pix com 7% de desconto. Acesse o nosso site ou visite-nos na nossa loja física em Brusque/SC.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade