Amortecedor Cofap Turbo-Gás Original F250 - Adaptação Diversos

  • Amortecedor Cofap Turbo-Gás Original F250 - Adaptação Diversos

  • Disponibilidade: PRONTA ENTREGA
  • Referência: gl12726
R$ 227,00
em até 3x de R$ 75,67 sem juros ou em até 12x de R$ 21,45 no cartão ou R$ 215,65 à vista com 5% desconto
  • Calcular frete
  • Indicar este produto
  • Deixar um comentário
  • Formas de pagamento
    • 1xdeR$ 227,00sem juros
    • 2xdeR$ 113,50sem juros
    • 3xdeR$ 75,67sem juros
    • 4xdeR$ 59,60
    • 5xdeR$ 48,15
    • 6xdeR$ 40,51
    • 7xdeR$ 35,06
    • 8xdeR$ 30,97
    • 9xdeR$ 27,80
    • 10xdeR$ 25,26
    • 11xdeR$ 23,18
    • 12xdeR$ 21,45
  Mais informações sobre este produto


DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

Ideais para uso em Troller com Molas WB4X4, e demais veiculos offroad que necessitem de um amortecedor com bom curso, dupla ação e preço acessível;

Medidas: Aberto: 698mm / 27.48''
Fechado: 419mm / 16.50
Curso: 279mm / 10.98''
Fixação: Olhal / Olhal

Os amortecedores pressurizados proporcionam rodagem confortável e elevado nível de controle e estabilidade;

São amortecedores semelhantes aos hidráulicos, porém com algumas diferenças importantes:

O ar é substituído internamente pelo gás nitrogênio (gás inerte) a baixa pressão, injetado no momento da fabricação do amortecedor;

O selo de vedação ou retentor é especial para esse tipo de amortecedor. Possui um lábio para prevenir a entrada de pó ou sujeira e dois lábios que previnem o vazamento do óleo. A base do selo é flexivel, funcionando como uma válvula de retorno do gás, mantendo a pressão de gás somente no tubo reservatório.

A presença do gás nitrogênio evita a formação de bolhas de ar no óleo - as bolhas são formadas quando os amortecedores alcançam altas temperaturas ou quando há movimentação intensa da suspensão. Esse processo de formação de bolhas de ar no óleo do amortecedor é denominado aeração ou cavitação. Durante sua ocorrência há uma leve perda momentânea de carga do amortecedor.

A pressão do gás nitrogênio no tubo reservatório pressiona o óleo para o tubo de pressão, mantendo-o sempre cheio, sem a presença de bolsas de ar. Isso auxilia na preparação do amortecedor antes da sua instalação.

O gás nitrogênio produz uma ação mais rápida no trabalho do amortecedor. Durante a movimentação de abertura e fechamento do amortecedor a pressão do gás nitrogênio pressionará constantemente o óleo a preencher os espaços livres decorrentes do movimento do pistão, produzindo uma reação quase instantânea aos amortecedores. Como resultado, o desempenho do amortecedor é mais constante e melhora ainda mais o contato do pneu com o pavimento, trazendo melhor dirigibilidade e segurança.
*Preço referente a 01 unidade.
Opinião dos consumidores
  • 5 00% | Nenhum voto
  • 4 00% | Nenhum voto
  • 3 00% | Nenhum voto
  • 2 00% | Nenhum voto
  • 1 00% | Nenhum voto
Avaliação geral:0 de 5 estrelas

Este produto ainda não tem avaliações.
Ver todos os comentários sobre esse produto
FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS

Copyright® 2019 - Todos os Direitos Reservados
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual