A - Garantia: Os produtos comercializados pela WB4X4 têm garantia determinada pelos fabricantes. O prazo de garantia é de 90 dias, porém pode aumentar de acordo com a política de cada fabricante (A WB4X4 não tem controle sobre esta diretriz).

A1- Procedimento de Garantia
1- O cliente deve enviar para a WB4X4 com frete pago o produto contendo embalagem original, manuais de instrução (se houver) e a 1º via da Nota. Enviar juntamente com a nota um breve relato do defeito encontrado, para ser encaminhado ao fabricante.
2- Após o recebimento na WB4X4, o produto será enviado para análise no estabelecimento do fabricante.
3- A partir da chegada do produto na WB4X4, o prazo para apresentar um retorno é de 30 dias.
4- Se o fabricante julgar a garantia como procedente (defeito constatado), o produto será concertado ou trocado por um novo sem custo para o cliente.
5- Se o fabricante julgar por improcedente, o produto será devolvido da mesma forma em que o cliente enviou para garantia, e arcará com o frete de retorno ou poderá retirar na WB4X4.

A2 - Perca de Garantia
A garantia cobre apenas defeitos de fabricação, logo, haverá perca total de garantia em qualquer das situações abaixo:
  • Violação, modificação, troca de componentes, ajuste ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente pelo fabricante;
  • Manuseio incorreto ou com indício de descuido;
  • Danos físicos causados pelo cliente, como amassados, arranhões, descaracterização;
  • Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

B- Devolução

Devoluções somente serão aceitas em até 7 dias após a data de recebimento do produto pelo cliente.
A WB4X4 reserva o direito de recusar a devolução se o produto tiver sinais de uso, ou se houver a falta de itens ou componentes ou ainda sem a embalagem original (neste caso, o produto será automaticamente devolvido tendo com custo de frete pago pelo cliente)

B1- Procedimento de Devolução

1 - Solicitamos que o cliente informe a devolução do produto previamente por e-mail ou telefone. Desta maneira WB4X4 e cliente vão tomar as providencias em conjunto para o envio do produto para a WB4X4;
2- O cliente deve enviar para a WB4X4 com frete pago, o produto contendo embalagem original, manuais de instrução (se houver) e a 1º via da Nota.

B2 ? Devolução do pagamento:

A WB4X4 terá o prazo de 30 dias para resolver o defeito junto ao fornecedor, a contar da data de recebimento do produto. Passado este prazo, o cliente poderá optar por:

1- Substituição do produto por outro similar, em perfeitas condições;
2- Abatimento proporcional do preço (credito para futuras compras);
3- Restituição imediata da quantia paga, seguindo as opções abaixo:
  • Dinheiro: Devolução via depósito bancário;
  • Cartão de crédito: Em forma de estorno, este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito e poderá ocorrer em ate 02 faturas subseqüentes;
  • Boleto Bancário: Devolução via depósito bancário descontando o custo de emissão da duplicata;
  • Os gastos com transporte não serão restituídos.
C - Cancelamentos Automáticos de Compra
A WB4X4 reserva o direito de cancelar compras nas seguintes situações:
1 ? Cancelamento do pagamento por parte da operadora de cartão de crédito;
2 ? Não pagamento de boleto bancário;
3 ? Depósitos bancários não ocorridos após o prazo de 05 dias a contar do recebimento do pedido;
4 ? Dados cadastrais incorretos ou incompletos

D- Dados Cadastrais
WB4X4 PEÇAS E ACESSORIOS AUTOMOTIVOS LTDA / CNPJ 19.874.485/0001-70 Rua Guilherme Steffen, 349 (sala 3), Steffen, Brusque, SC, Cep 88355-100 Fone Fixo: (47) 3350-5999 / Fone Movel e Whatsapp: (47) 99279-1153 E-mail: vendas@wb4x4.com.br / Site: www.wb4x4.com.br

Estamos à disposição para duvidas e esclarecimentos. Obrigado.
FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual