Os produtos comercializados pela WB4x4 têm garantia determinada pelos fabricantes. O prazo de garantia é de 90 dias, porém pode aumentar de acordo com a política de cada fabricante (a WB4x4 não tem controle sobre esta diretriz).
A1 - Procedimento de Garantia
1 - O cliente deve enviar para a WB4x4 com frete pago o produto contendo embalagem original, manuais de instrução (se houver) e a 1º via da Nota. Enviar juntamente com a nota um breve relato do defeito encontrado, para ser encaminhado ao fabricante;
2 - Após o recebimento na WB4x4, o produto será enviado para análise no estabelecimento do fabricante;
3 - A partir da chegada do produto na WB4x4, o prazo para apresentar um retorno é de 30 dias;
4 - Se o fabricante julgar a garantia como procedente (defeito constatado), o produto será concertado ou trocado por um novo sem custo para o cliente;
5- Se o fabricante julgar por improcedente, o produto será devolvido da mesma forma em que o cliente enviou para garantia, e arcará com o frete de retorno ou poderá retirar na WB4x4.
A2 - Perca de Garantia
A garantia cobre apenas defeitos de fabricação, logo, haverá perca total de garantia em qualquer das situações abaixo:
- Violação, modificação, troca de componentes, ajuste ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente pelo fabricante;
- Manuseio incorreto ou com indício de descuido;
- Danos físicos causados pelo cliente, como amassados, arranhões, descaracterização;
- Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.
B - Devolução
Devoluções somente serão aceitas em até 7 dias após a data de recebimento do produto pelo cliente.
A WB4x4 reserva o direito de recusar a devolução se o produto tiver sinais de uso, ou se houver a falta de itens ou componentes ou ainda sem a embalagem original (neste caso, o produto será automaticamente devolvido tendo com custo de frete pago pelo cliente).
B1 - Procedimento de Devolução
1 - Solicitamos que o cliente informe a devolução do produto previamente por e-mail ou telefone. Desta maneira WB4x4 e cliente vão tomar as providencias em conjunto para o envio do produto para a WB4x4;
2- O cliente deve enviar para a WB4x4 com frete pago, o produto contendo embalagem original, manuais de instrução (se houver) e a 1º via da Nota.
B2 - Devolução do pagamento
A WB4x4 terá o prazo de 30 dias para resolver o defeito junto ao fornecedor, a contar da data de recebimento do produto. Passado este prazo, o cliente poderá optar por:
1 - Substituição do produto por outro similar, em perfeitas condições;
2 - Abatimento proporcional do preço (crédito para futuras compras);
3 - Restituição imediata da quantia paga, seguindo as opções abaixo:
- Dinheiro: Devolução via depósito bancário;
- Cartão de crédito: Em forma de estorno, este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito e poderá ocorrer em ate 02 faturas subseqüentes;
- Boleto Bancário: Devolução via depósito bancário descontando o custo de emissão da duplicata;
- Os gastos com transporte não serão restituídos.
C - Cancelamentos Automáticos de Compra
A WB4x4 reserva o direito de cancelar compras nas seguintes situações:
1 - Cancelamento do pagamento por parte da operadora de cartão de crédito;
2 - Não pagamento de boleto bancário;
3 - Depósitos bancários não ocorridos após o prazo de 05 dias a contar do recebimento do pedido;
4 - Dados cadastrais incorretos ou incompletos.
D - Dados Cadastrais
WB4X4 PEÇAS E ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS LTDA - ME
CNPJ: 19.874.485/0001-70
IE:257.295.828
Rua Anita Garibaldi, 280
Bairro São Luiz - Brusque /SC -CEP 88351-410
47 3350 5999
Estamos à disposição para dúvidas e esclarecimentos. Obrigado.